Experiência de Marca
Novo 3D na Bullet
A Bullet reforça seu staff com a contratação de Luiz Amaro, que atuará como designer 3D. Amaro está no mercado há 12 anos e acumula passagens por Fusão, Octopus, Digital 21, Calia Assumpção e Sight Momentum
Experiência de Marca
A Bullet reforça seu staff com a contratação de Luiz Amaro, que atuará como designer 3D. Amaro está no mercado há 12 anos e acumula passagens por Fusão, Octopus, Digital 21, Calia Assumpção e Sight Momentum
Experiência de Marca
A Neoris, consultoria global de TI e negócios, é patrocinadora do evento SOA & Web Services – Melhores Práticas, que acontece no Estanplaza Nações Unidas, em São Paulo, nos dias 23 e 24/10. Promovido pelo IQPC (Institucional Quality & Productivity Center).
Experiência de Marca
A presença de palestrantes é uma opção cada vez mais utilizada na produção de eventos, especialmente os motivacionais, dirigidos ao público interno das empresas. Paulo Araújo, um dos mais requisitados no país, vem inovando neste mercado e agora disponibiliza o conteúdo de suas apresentações para que diretores e produtores de marketing promocional conheçam seu trabalho, […]
Experiência de Marca
O projeto Ampro Educação está oferecendo a possibilidade para realização de cursos in company em todo o Brasil. Destinado a profissionais das áreas de RH, marketing, comercial e compras das empresas, o treinamento pode ser feito abordando vários aspectos da produção promocional, eventos, feiras e até mesmo eventos marítimos! Orientado por consultores, assessores e professores […]
Experiência de Marca
A AgênciaClick é responsável por todo o projeto de mídia digital do estande da Fiat na Fenatran 2007, que acontece até 19/10, no Anhembi, em São Paulo. Com ações interativas e transmissões ao vivo direto do evento pelo Portal Terra, via webcast. Além disto, os visitantes poderão receber notícias sobre a Fiat durante o evento […]
Experiência de Marca
Este mês a Petrobras realiza ações promocionais em parceria com a equipe AT&T Williams e ao GP Brasil de Fórmula 1 nos aeroportos, ruas e celulares. Em Congonhas e Guarulhos, simuladores, estações de conteúdo com informações e entretenimento e terminais para recarregar baterias de celulares e notebooks são as novidades.Nas ruas de São Paulo a […]
Experiência de Marca
A Giovanni+Draftfcb desenvolveu uma campanha para divulgar o novo Molico – sem gordura e sem adição de açucares. A ação acontece nas academias da Bio Ritmo, em São Paulo, e Estação do Corpo, no Rio de Janeiro, durante o mês de outubro, e conta com: adesivagem das salas de musculação, ginástica e avaliação física, tags […]
Experiência de Marca
Ontem, 15/10 a Unilever deu início à promoção compre e ganhe de OMO. O Banco de Eventos assina o planejamento estratégico e a criação da promoção, na qual os consumidores irão ganhar um divertido tamanduá de pelúcia sempre que comprarem dois litros de Comfort + dois kilos de OMO – sendo uma delas OMO com […]
Experiência de Marca
Após realizar duas edições do seminário Marketing 360º com grande sucesso, o site Mundo do Marketing promove agora dois dias dedicados às melhores práticas de marketing. Executivos das maiores agências especializadas do mercado estarão juntos no Rio nos dias 26 e 27 de Outubro para mostrar as melhores práticas e casos de sucesso nas áreas […]
Experiência de Marca
O Grupo Positivo participa da 59ª edição da Feira de Frankfurt, na Alemanha, o mais importante evento de negócios editoriais que atrai, a cada ano, pelo menos 100 países. Sua terceira participação na Feira de Frankfurt representa ainda mais sua importância nos segmentos de mercado editorial, gráfico e de tecnologia educacional.