Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Automatisa com foco no acrílico

Experiência de Marca

Automatisa com foco no acrílico

O investimento em equipamentos para o corte e gravação de acrílicos precisa estar adequado aos padrões de produção, principalmente quando o assunto é comunicação visual. "Na medida em que o acrílico utilizado em displays, vitrinismo, porta-cartão, enfeites e brindes não costuma ser espesso, o ideal é adquirir uma máquina de porte correto que não gere dispêndio desnecessário", ressalta Larissa Cherem, Gerente Comercial da Automatisa Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de máquinas de corte e gravação a laser.

Vivo incentiva uso de SMS com concurso

Experiência de Marca

Vivo incentiva uso de SMS com concurso

Até o dia 27/08, os usuários da Vivo poderão participar de um concurso cultural, no qual serão incentivados a falarem sobre a importância do SMS, citando um exemplo ou caso real em que uma mensagem tenha promovido alguma mudança pessoal ou profissional em suas vidas. Válido para clientes pré e pós-pago de todo o Brasil, o concurso vai premiar as melhores frases com um novo iPhone 3GS por dia e um ano de torpedos grátis (100 mensagens ao mês).

Clear Channel elege melhores campanhas

Experiência de Marca

Clear Channel elege melhores campanhas

A Clear Channel anuncia a escolha das melhores campanhas veiculadas em seus equipamentos nos meses de junho e julho. Em junho a melhor campanha foi o lançamento do novo Rexona Energizing Body Spray, da Unilever. A ação foi elaborada pela agência Borghierh Lowe e contemplou o mobiliário urbano da Clear Channel nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba. Como slogan, as peças traziam a frase: "Sensação de energia para todo o seu corpo".