Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Andando pelo mundo para divulgar a paz

Experiência de Marca

Andando pelo mundo para divulgar a paz

A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.

Agência Hands = Copa FutSOL

Experiência de Marca

Agência Hands = Copa FutSOL

A Copa FutSOL é parte de uma campanha de ativação de marca com foco no target universitário chamada Boteco Universitário SOL, que impactou diretamente mais de 350 mil universitários de São Paulo e Campinas em todos os momentos de diversão que marcam a vida universitária. Foi uma copa de futebol universitário realizada em São Paulo de 16/08 a 11/11 de 2007 que aproveitou o momento enfraquecido do esporte universitário e, em parceria com as associações acadêmicas proporcionou o "campeonato de futebol de campo dos sonhos" para os atletas e torcedores universitários.

“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Experiência de Marca

“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.