Para incentivar as pessoas a pensarem em soluções diferenciadas para o meio ambiente, o festival de música Starts With You (SWU), em parceria com o Fast, da Nestlé, criou uma ação de marketing promocional que premiará o vencedor e mais um acompanhante com um ingresso para o festival, que acontecerá entre os dias 09 e 11/10 na Fazenda Maeda, em Itu (SP).
Com o mote, “Pague um mico que o resto é de graça”, a ação promocional pede que as pessoas mandem vídeos, com até um minuto e meio de duração, no qual elas pagam um ‘mico’ em defesa do meio ambiente. Vale exercitar a criatividade e, posteriormente, publicar o link no canal YouTube, enviando-o para o site oficial do SWU.
O autor do ‘mico’ mais criativo será contemplado com um par de passaportes premium para ver os três dias de atrações do festival, com acesso ao backstage, camping gratuito e um valor em dinheiro para gastar durante o evento.
Os vídeos podem ser enviados até às 23h59 do dia 05/09. A partir do dia 13/09, os três melhores estarão no site para votação popular.