Experiência de Marca

Outdoor chama a atenção para a violência doméstica

Com tecnologia de reconhecimento facial, o<em> outdoor</em> mostra uma mulher vítima de violência doméstica. Quando as pessoas olham para o anúncio, suas feridas começam a cicatrizar.

A organização Women’s Aid, em parceria com a agência WCRS e a Ocean Outdoor, criou um outdoor diferente para chamar atenção e conscientizar as pessoas sobre os problemas da violência doméstica.

Com tecnologia de reconhecimento facial, o outdoor mostra uma mulher vítima de violência doméstica. Quando as pessoas olham para o anúncio, suas feridas começam a cicatrizar. Quanto mais pessoas olham, mais rápido é o processo, advertindo que é necessário não desviar os olhos do problema.

outdoor-violencia-domesticaA ação de marketing sustentável utiliza ainda um sistema que envia uma mensagem para os celulares próximos ao anúncio, a fim de divulgar um pedido de doações para a organização.

A campanha já recebeu prêmios em 2014, mas foi no dia 5 de março que estreou no Canary Wharf, um complexo de edifícios comerciais de Londres.