Experiência de Marca

Out Promo anuncia mudanças na área de Criação

A expectativa com as mudanças é de que o departamento de criação tenha ainda mais visibilidade e liberdade para expressar seu potencial.

Antônio Neto é promovido à vice-presidência de Criação e Gustavo Chofra é o mais novo diretor de Criação da agência. Resultado do expressivo crescimento nos últimos três anos, as promoções marcam uma nova etapa para o departamento mais criativo da agência.

“As promoções são fruto de um espaço conquistado pelo talento e garra destes profissionais. A diretoria da Out Promo está orgulhosa em poder reconhecer o esforço deste time”, explica Ricardo Ferrari, COO.

Antônio Neto e Gustavo Chofra.

A expectativa com as mudanças é de que o departamento de criação tenha ainda mais visibilidade e liberdade para expressar seu potencial. “É motivante saber que meu trabalho é reconhecido e evolui junto com a agência. Estou muito feliz e animado com o meu novo desafio”, comenta Chofra, diretor de Criação.

“A Out Promo é uma empresa que aposta no talento, acredita e investe nas pessoas. Fico feliz de fazer parte desta equipe. Out Promo é “Great Place to Work!”, completa Antônio Neto, Vice-Presidente de Criação.