Experiência de Marca

Osram participa do Festival de Iluminação Extra

Para participar da ação, a empresa alemã disponibilizou seis <em>displays</em> personalizados em cada ponto de venda para destacar o sortimento de seu portfólio de lâmpadas.

A Osram, multinacional especializada em iluminação, participa do Festival de Iluminação Extra, que acontece até a próxima segunda-feira (20/05) em todas as lojas das redes Extra Hiper e Extra Supermercado do País.

Para participar da ação, a empresa alemã disponibilizou seis displays personalizados em cada ponto de venda para destacar o sortimento de seu portfólio de lâmpadas.

Cada mostrador acomoda 1128 lâmpadas e mais de 60% do espaço é destinado às de 20W e 15W, com destaque para as eletrônicas. Com esta ação promocional, a Osram pretende manter uma comunicação mais direta, clara e diferenciada com seus consumidores, além de mostrar novidades e facilidades por meio do preço tabloide.

“Sempre que participamos de ações como esta visamos estreitar parceria com o cliente, fortalecer a marca Osram e nossos produtos junto ao consumidor final”, explica Cláudio Giannico, gerente nacional do Canal Retail da Osram.