Uma tarde todinha de beleza com direito a limusine, experimentação e palestra especial. Esse foi só uma parte do projeto que a ONODERA, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, preparou para sua campanha Shock Wave. Desenvolvida pelo grupo Rái, a ação inclui todas as ativações feitas pela marca para mostrar seu novo tratamento de ondas acústicas que promete revolucionar a luta das mulheres contra a celulite.
A campanha foi dividida em duas fases. Na primeira, a Onodera “convocou” as blogueiras Flávia Viana, Gigi Fitness Club, Liv Gitahy, Nívea Salgado, Luitha e Shirley Hilgert para serem as shockers – agentes responsáveis por multiplicar essa novidade com suas seguidoras – durante evento especial realizado na unidade Pamplona, em São Paulo, no qual as influenciadoras também tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar o tratamento. Nessa ocasião, as influenciadoras foram buscadas em casa por uma incrível limusine rosa personalizada com o logo da Onodera e fizeram várias inserções nas mídias sociais sobre o novo aparelho e a Missão Shock Wave. A empresa investiu ainda em uma landing page em seu site, que convida as clientes para receberem mais informações sobre o procedimento.
Já para a segunda fase, que estará em vigência a partir de 1º de setembro, foram desenvolvidos materiais de PDV – banners, flyers, móbiles entre outros – que estarão expostos nas unidades da rede. Na landing page oficial, haverá uma promoção imperdível: a cliente que comprar o tratamento até 31/09 e indicar 5 amigas ganhará 1 sessão de cortesia.
“O Shock Wave é a grande aposta da Onodera para esse período de preparação pré-verão. Ele é indolor e não invasivo, pois utiliza ondas acústicas, além de ser super rápido e requerer poucas sessões para um resultado visível. Estamos muito otimistas com esse lançamento. Será uma verdadeira revolução na estética!”, explica Lucy Onodera, sócia-diretora da rede.