Experiência de Marca

Oi TV cresce 102% no mercado catarinense

O crescimento é resultado da estratégia da empresa, que está intensificando o foco na prestação de serviços de TV por assinatura, por considerar o produto essencial em seu portfólio de ofertas convergentes.

A Oi TV cresceu 102% no período de um ano (setembro 2011 a setembro 2012), em Santa Catarina, perfazendo um market share de 6,58%. O produto cresceu 77,4% acima da média do mercado, que foi de 24,6%, e já têm 40 mil clientes no Estado.

No País, em setembro, a Oi TV superou a marca de 600 mil clientes e cresceu 4,9%, acima da média do mercado, divulgada pela Anatel, que foi de 1,7%.

O crescimento é resultado da estratégia da empresa, que está intensificando o foco na prestação de serviços de TV por assinatura, por considerar o produto essencial em seu portfólio de ofertas convergentes.

A Oi TV é um serviço 100% digital, ao todo oito pacotes, e está presente em todo o Brasil, menos no Estado de São Paulo.