A Oficina de Alegria, em comemoração aos seus 10 anos promovendo o Carnaval de Rua paulistano, que já impactou mais de 2 milhões de pessoas, lançou no dia 12 de fevereiro (sexta-feira), o decreto carnavalesco #FantasiaPodeSim, com patrocínio da Skol.
A iniciativa, que irá até o dia 16 de fevereiro (quarta-feira), busca uma grande onda de ressignificação do espírito de Carnaval para 2021.
O melhor do entretenimento está aqui.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
A campanha será divulgada por meio de um vídeo-decreto apoiado por representantes de blocos de rua de São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo os promovidos pela Oficina de Alegria (Bangalafumenga, Bloco do Sargento Pimenta, Os Capoeira e Fogo & Paixão), além do Ilú Oba de Min, Agora Vai, Lua Vai, Bloco Pilantragi, Filhos de Gil, Me Lembra que eu vou, Ritaleena, Jegue Elétrico, Bloco do Síndico, Chega Mais e Ressaca do Diabo.
Com a participação de influenciadores como Bielo Pereira, Gab Hebling, Silvanny Sivuca, Mateus Vireiadulto, Juliana Nicoli e O cara do Cartaz, o decreto ainda permite aos foliões participar de um “desfile virtual de fantasias”.
Ao compartilhar uma foto ou vídeo fantasiado em sua própria rede social e marcar com a hashtag #FantasiaPodeSim, a pessoa terá a chance de ver a sua publicação repostada nas redes sociais da Oficina de Alegria e de alguns dos parceiros envolvidos no projeto.
Ampliando a comunicação digital com seu público, a Oficina de Alegria ainda promoverá uma série de conteúdos alusivos ao Carnaval, entre os dias 12 e 16 de fevereiro.
Nas páginas oficiais da produtora (Instagram, YouTube e Facebook), serão postados diversos informativos sobre como curtir o Carnaval dentro de casa, com interação junto ao público, dicas de filmes, documentários e séries sobre o tema.