Juliana Montenegro, 33 anos de idade, é a mais nova contratada da Objectiva Comunicação, agência de Salvador e que atende a Bahiatursa, e vários outros órgãos e secretarias do Governo do Estado.
Juliana Montenegro atua no mercado há 15 anos, sempre nas áreas de mídia e planejamento. Em São Paulo trabalhou como executiva de planejamento de mídia da W-Brasil durante dois anos atendendo um grupo de contas que incluía marcas com excelente referência de share: Valisere, Bosh, Folha de São Paulo, Red Bull, Unibanco e Magazine Luiza.
Teve ainda, uma passagem pela Telefônica como responsável pela aprovação de campanhas e gestão do budget de publicidade/mídia. E em Salvador a profissional atuou na própria Objectiva, Eurofort/Ogilvy, Engenhonovo e durante oito anos de 2004 a 2012 na Morya, onde exerceu a diretoria de Planejamento Estratégico e Operações da agência, atendendo grandes contas nacionais.
A chegada de Juliana Montenegro na Objectiva coincide com um momento muito especial da agência. “Estamos preparando a empresa para os desafios de 2013 e 2014, investindo na qualificação de nossos profissionais. Estamos implementando uma reengenharia em todos os departamentos e a chegada de Juliana tem esse objetivo de qualificar ainda mais o planejamento que sempre foi uma prioridade nossa, mas agora estará centralizado num departamento próprio, gerido por ela”, explica Miguel Silveira, sócio-diretor da agência.
“A ideia é difundirmos junto a nossos clientes a cultura do planejamento para que eles possam aferir melhores resultados” completa.
Juliana Montenegro passa a exercer a partir deste mês a função de diretora de Planejamento e Operações da Objectiva.