Experiência de Marca

"O que os olhos não veem, o coração sente" no Wet'n Wild

No mês de setembro o parque aquático vai proporcionar mais adrenalina para os frequentadores com o desafio que propõe que eles usem uma venda ao experimentar algumas das atrações mais radicais do espaço.

Em setembro, o Wet’n Wild lança a ação de marketing promocional “O que os olhos não veem, o coração sente”, desafio que propõe aos visitantes usar uma venda ao experimentar algumas das atrações mais radicais do parque.

A proposta vale para sete toboáguas – Bubba TubSurgeKamikazeTwister,Space BowlWater Bomb e Crazy Drop. Esse último, por exemplo, conta com uma descida do alto dos seus 13 metros – o equivalente à altura de um prédio de quatro andares – tem velocidade média de 22 km/h.

“A adrenalina da brincadeira pode ser experimentada sem medo, uma vez que a segurança de todas as atrações do parque sempre é garantida pelas normas de utilização.”, explica Bruno Baldacci, gerente de Marketing do empreendimento.

Foto: Divulgação.

wetn wildAlém dessa ação promocional, outra novidade para este mês é que, a cada três ingressos comprados, o quarto sai de graça. Importante destacar que essa promoção não se acumula com outras e que a cortesia deve ser retirada na bilheteria do parque.

A promoção válida somente para ingressos adquiridos na internet, bilheteria ou pontos de venda.

Em setembro, o complexo abre de sexta-feira a domingo, das 10h às 17h, exceto no dia 6, data em que o parque estará fechado para um evento exclusivo, e em 7 de setembro,  quando a abertura ocorre às 11h. Os ingressos para esse período custam R$ 89,00 na bilheteria, R$ 69,00 na loja virtual do Wet’n Wild, R$ 67,00 nos pontos de venda, e R$ 89,00 nas casas lotéricas.