Em 2011, Victor Oliva lançou a PlayBook, uma empresa inovadora que usa o modelo de crowdfunding para realizar shows desejados pelos fãs, diminuindo a distância entre os ídolos e seus públicos. Com isso grupos internacionais de preferência musical segmentada chegam até aqui.
Este movimento inseriu as marcas de outra maneira no mundo da música. Jack Daniels foi a primeira delas.´
Um festa no final de Setembro de 2012 comemorou o aniversário de Mr. Jack. Esta mobilização, a oitava em menos de uma ano de atividades da Playbook, faz desembarcar no País a multinstrumentista neozelandesa Ladyhawke e o grupo pop sueco I’m from Barcelona, que vieram exclusivamente para o evento, o que fez de Jack Daniel´s a primeira marca internacional a investir na novíssima plataforma de engajamento veja cobertura exclusiva aqui
“Não é patrocínio” declarou Priscila Gomes, em entrevista ao Promoview, respondendo sobre o fato da marca assumir metade do valor necessário para os shows.
E não é patrocínio mesmo! Patrocínio é coisa do passado. Esta forma inovadora de engajamento é mais uma iniciativa genial do Zé Victor Oliva. Vote nele para o Caboré.