Experiência de Marca

O mundo irresistível de Chandelle nas redes sociais

Chandelle chegou de vez às redes sociais com perfis no Twitter, Orkut, YouTube e Facebook. O destaque fica por conta da ação de marketing promocional por intermédio do jogo “O Mundo Irresistível de Chandelle”, que pode ser acessado via Facebook ou no site, no qual quem conseguir a maior pontuação até o dia 20/12, poderá escolher entre três modelos de carros diferenciados: Fiat 500, Smart for 2 e Kia Soul.

Chandelle chegou de vez às redes sociais com perfis no Twitter, Orkut, YouTube e Facebook. O destaque fica por conta da ação de marketing promocional por intermédio do jogo “O Mundo Irresistível de Chandelle”, que pode ser acessado via Facebook ou no site, no qual quem conseguir a maior pontuação até o dia 20/12, poderá escolher entre três modelos de carros diferenciados: Fiat 500, Smart for 2 e Kia Soul.

Game da ação promocional de Chandelle.

Reconhecida por inovar na categoria de sobremesas, a Nestlé, com a marca Chandelle oferece três linhas de produtos – sobremesas lácteas cremosas, mousse e trufa. Os lançamentos mais recentes, Chandelle Mini e Chandelle Trufa, apresentados neste ano, diferenciam-se por seus formatos e formulações inéditas no segmento.

Mais informações sobre como participar da ação promocional da Nestlé podem ser obtidas no site promocional.

Gostou da ação promocional? Comente.