Experiência de Marca

O Globo lança site interativo para Copa do Mundo

O jornal O Globo, da Infoglobo, deu o pontapé inicial do seu projeto para a Copa do Mundo da África do Sul, de 2010. O diário colocou no ar um site especial com informações sobre as sedes, os estádios, as seleções, a história dos mundiais e a cobertura factual da preparação dos times.

O jornal O Globo, da Infoglobo, deu o pontapé inicial do seu projeto para a Copa do Mundo da África do Sul, de 2010. O diário colocou no ar um site especial com informações sobre as sedes, os estádios, as seleções, a história dos mundiais e a cobertura factual da preparação dos times.

gr_oglobog

A página terá espaço para a interação com os leitores, que poderão participar de blogs, fazer comentários, responder enquetes e enviar vídeos e fotos. O plano de cobertura do jornal inclui ainda cadernos de esportes especiais da Copa, revistas, promoções e ações em redes sociais. O projeto tem o patrocínio de Itaú, Fiat, TIM e NET.