Experiência de Marca

O Fornês invade metrô de SP com cheiro de pizza e conquista fãs pelo olfato

A ação foi realizada pela pizzaria , em parceria com a Seara e Grupo M Souza, com foco em proporcionar uma experiência sensorial para os amantes de pizza

Imagine aquela correria do dia a dia em que, ao pegar o metrô para começar ou terminar um dia de trabalho, de repente um cheiro delicioso de pizza chama atenção. Pois foi exatamente isso que O Fornês, marca de pizzarias pertencente ao Grupo Burguês, fez durante uma ativação em que colocou dois mantos estáticos nas estações, que liberam o mesmo aroma das famosas e deliciosas pizzas, surpreendendo quem passava nas estações de metrô da Vila Mariana e Paraíso, em São Paulo.

Leia também: Lello Imóveis entrega pizzas de graça a moradores da Mooca

“Nosso intuito foi relacionar a nossa marca com os paulistas. Pensamos na melhor forma de fazer com que as pessoas conhecessem os nossos produtos, a nossa marca. E o cheirinho de pizza é algo que ninguém resiste”, detalhou Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês.

As duas estações costumam receber juntas cerca de 60 mil passageiros por hora/pico. A intenção é que a ação impacte diretamente aproximadamente 120 mil pessoas por dia. 

“Já estamos sentindo uma diferença no nosso fluxo de pedidos via iFood e também no trânsito do nosso site e redes sociais”, celebrou o executivo.