Experiência de Marca

O Boticário apresenta o "Espelho da Beleza"

A partir de agora será possível conhecer os assuntos de beleza mais comentados nas redes sociais por meio de uma ferramenta inovadora criada pela marca.

A partir de agora será possível conhecer os assuntos de beleza mais comentados nas redes sociais por meio de uma ferramenta inovadora criada por O Boticário.

Nova seção do portal Viva Linda, o Espelho da Beleza tem capacidade de monitorar mais de 500 mil menções por mês de termos relacionados ao universo da beleza no Facebook, Twitter e Instagram.

“O Espelho da Beleza vai identificar o que as brasileiras estão comentando sobre beleza naquele momento, e, como resposta, vamos oferecer ao consumidor conteúdo e experiências dentro de Viva Linda. Teremos um ciclo completo do que chamamos de real time marketing, ampliando ainda mais o diálogo da marca com nossas consumidoras.”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

viva linda o boticarioA novidade, desenvolvida pela agência gaúcha W3Haus, será atualizada duas vezes por semana e cada ranking permitirá às consumidoras um conhecimento amplo sobre beleza com matérias, dicas e tutorias com o que há de mais atual e comentado no momento.

O Espelho da Beleza integra o movimento Beleza Gera Beleza, promovido pela marca, para mostrar às mulheres de todo o Brasil, como a crença de O Boticário sobre o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor.

Na mesma data, outra inicia passa a integrar o movimento. Cerca de 50 pessoas entre consumidoras, consultoras, revendedoras e outros públicos, participarão de uma ação inédita de crowdsourcing. 

Até o dia 12 de setembro, as convidadas estarão envolvidas em atividades, reuniões, vivência de marca – na sede indústria, em São José dos Pinhais (PR) – para ajudar a construir todo o conteúdo do portal Viva Linda e participar ativamente da criação das matérias, vídeos e tutoriais da plataforma.