Experiência de Marca

Novo Shopping com promo especial para o Natal

Além da encantada decoração de Natal, inspirada na “Rena do Nariz Vermelho”, o centro de compras faz a vez do “Bom Velinho” e realiza uma ação de marketing promocional para presentear seus clientes.

Os frequentadores do Novo Shopping terão um motivo a mais para fazer suas compras no tradicional centro comercial da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Além da encantada decoração de Natal, inspirada na “Rena do Nariz Vermelho”, o shopping faz a vez do “Bom Velinho” e realiza uma ação de marketing promocional para presentear seus clientes.

A ação de marketing iniciada no dia 11/11, contempla como prêmio dez vales-compras no valor de R$ 10 mil para o consumidor gastar como quiser em qualquer loja participante.

Para concorrer é simples: cada R$ 200,00 em compras, dá direito a um cupom. O cliente ganhador poderá fazer sua escolha com tranquilidade, no período de até seis meses após o Natal.

O sorteio da ação de marketing promocional que anunciará os ganhadores acontece no dia 29/12.