Experiência de Marca

Novo Palio 2015 sai em defesa dos cães abandonados

A Fiat fechou parcerias com seis centros de adoção de cães por todo o Brasil e as pessoas, ao acessarem o portal do Novo Palio, terão a chance de conhecer os <em>features</em> do carro e as ONGs parceiras espalhadas pelo Brasil.

O Novo Palio 2015 chega para destacar o companheirismo e os valores de um carro que continua a evoluir com os brasileiros. Após a campanha “Tamo junto”, veiculada no final de 2013, a Fiat estreou, na semana passada, a segunda fase do conceito que reforça ainda mais o espírito de amizade e parceria do carro. Dessa vez, o Novo Palio 2015 assina como o carro que está “Sempre do seu lado”.

Para colocar em prática o conceito, Fiat e Isobar foram atrás de uma verdadeira prova de amizade, e decidiram aliar esse lançamento a uma campanha de incentivo à adoção de cães, já que eles também são os melhores amigos do homem.

novo palioAssim, os cães fazem a campanha do Novo Palio 2015, e, o carro promove a adoção dos animais. A Fiat fechou parcerias com seis centros de adoção de cães por todo o Brasil e as pessoas, ao acessarem o portal do Novo Palio, terão a chance de conhecer os features do novo carro e as ONGs parceiras espalhadas pelo Brasil.

Os interessados serão encaminhados para a PET.PE (Pernambuco), o Abrigo Flora e Fauna (Distrito Federal), CãoPartilhe (Minas Gerais), Suipa (Rio de Janeiro), Clube dos Vira-Latas (São Paulo) e Bicho de Rua (Rio Grande do Sul).

 

banner holding clube