Experiência de Marca

Novas parcerias e negócios no Lounge de Relacionamento do Esfe

<span style="font-size:11.5pt">Entre as mudanças, em relação às edições anteriores, está à disposição mais estratégica dos estandes e a área de circulação, permitindo uma melhor visibilidade e interação entre as marcas expositoras e o público visitante.</span>

Entre as mudanças, em relação às edições anteriores, está à disposição mais estratégica dos estandes e a área de circulação, permitindo uma melhor visibilidade e interação entre as marcas expositoras e o público visitante.

Com visão assertiva e uma rede de contatos com mais de 1.000 empresas no mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do Esfe – é referência quando o assunto é networking.

O melhor do live marketing está aqui.

Sua ampla experiência e contribuição para a indústria de reuniões, feiras e eventos vêm despertando a atenção de grandes marcas. “Na primeira edição do Esfe, em 2006, tivemos o apoio de oito empresas. E, hoje, temos, não apenas a participação das grandes marcas, mas o reconhecimento do setor.”, declara o executivo.

Segundo a diretora de Eventos da Levy, Martha Rodrigues, a empresa conseguiu se posicionar no mercado de eventos, como um prestador potencial na área de Alimentos & Bebidas e Catering, com o apoio do Grupo Radar & TV.

“Com esta parceria, a nossa atuação no setor cresceu e se consolidou junto com as principais entidades, associações, promotores, agências e C Levels. Para nós, é um privilégio participar e apoiar o ESFE, um dos mais importantes e respeitados eventos do setor.”, declara.

Já a para a Nicassio Amorim, supervisor de Eventos e Comunicação CCN | Convention Center Network, o Esfe gera novos negócios, principalmente, por estar diante dos principais tomadores de decisão do mercado M.I.C.E.

“Com todas as mudanças que o setor vem sofrendo, precisamos nos adaptar para atender esse novo perfil de público que se formou. E o Esfe tem papel fundamento, pois proporciona os debates necessários para gerar as condições de iniciar esse novo ciclo.”, ressalta Nicassio.

 Além da Levy e da CCN, o Casa Grande Hotel Resort & Spa e o Centro de Convenções Rebouças também são algumas das marcas confirmadas no Lounge de Relacionamento do Esfe 2018.

 Serviço

14º Esfe – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h às 11h – Talks

11h às 12h30 – Rodada de Negócios
12h30 às 13h50 – Almoço
14h às 16h15 – Talks
16h15 às 16h30 – Coffee Break
16h30 às 18h – Rodada de Negócios
19h às 20h – Coquetel
20h30 às 23h – Cerimônia de entrega de homenagens e jantar.

Inscrições aqui