Com grande euforia, os goianienses conheceram a nova Hilux, que foi apresentada no dia 18/11, pela Saga Motors ao público durante brunch a convidados.
Na segunda cidade onde mais se vende Hilux no Brasil, de acordo com estatística da Toyota, já existe fila de espera para a compra da picape. O novo modelo chamou atenção por oferecer mais conforto, melhor desempenho, sem perder a robustez, acentuou o CEO do Grupo Saga, Sérgio Maia, anfitrião do evento.
Fotos: Divulgação.
Para receber os convidados, a Saga Motors trouxe elementos da cultura japonesa para dentro da concessionária. No teto, origamis. No salão, a professora Tiemi Ywamoto estava assinando o nome dos presentes em grafia japonesa no marca página entregue como lembrança.
Além disso, a terceira geração do grupo Kyowshin Daiko Goiânia impressionou o público com a apresentação de percussão com tambores japoneses conhecidos – como Taiko. A apresentação tem origem milenar, explicou o representante do grupo Idério Watanabe. “Ela surgiu como meio de comunicação, para passar força e ânimo aos guerreiros japoneses antes das batalhas.”, diz.
O evento foi prestigiado pela diretoria nacional da Toyota. Estiveram presentes o executivo da matriz Toyota no Japão, Yoshihide Isohata; o gerente de marketing da filial do Brasil, Roger Armellini; e o gerente regional da Toyota no Centro-Oeste, Wagner Altenfelder Folhini; além da diretoria do Grupo Saga.
Os clientes também estiveram presentes. Um deles foi o agropecuarista Valdemar Alves Pereira, o primeiro a adquirir nova Hilux 2016 em Goiânia. “Já é minha terceira picape desse mesmo modelo. Quem compra uma vez se acostuma e não quer outra coisa.”, diz.