O maior campeonato regional do País começou no fim de semana! A Copa do Nordeste reúne 16 equipes da região – classificadas a partir dos Estaduais e do ranking da CBF – em jogos imperdíveis.
Para celebrar uma das grandes paixões do brasileiro, Nivea MEN, referência em cuidado e bem-estar masculino, anuncia o patrocínio da competição pelo segundo ano, com destaque para a linha Deep, em uma parceria que enaltece a cultura e o futebol nordestinos.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: ACUCA cria convenção digital para Nivea.
Para Ligia Annunziato, head de Trade e Marketing da Nivea para Norte e Nordeste, a parceria com a Copa do Nordeste reforça o compromisso da marca com a região.
“Estamos felizes de, em mais uma edição, nos unirmos à Copa do Nordeste, considerado o maior campeonato regional do mundo. A competição mobiliza milhões de torcedores apaixonados e destaca a força do futebol e da cultura do Nordeste, região importante para nós e onde temos grandes projetos.”, comenta.
O patrocínio contará com diversas ativações ao longo da competição. Nos estádios, terá inserções das telas de LED e placas ao redor do campo nos jogos transmitidos na TV aberta, por assinatura e pelo aplicativo NordesteFC.
A marca ainda estará presente em ativações no aplicativo, com vinhetas, textos e inserções, nas redes sociais do campeonato e no LampiON, novidade deste ano, que permitirá que os torcedores acompanhem jogos simultâneos com ativações customizadas nas redes sociais da Copa do Nordeste e no NordesteFC.
A primeira rodada da Lampions – como é carinhosamente conhecida – ocorreu neste sábado (27) com três jogos transmitidos pelo SBT Nordeste, pela Fox Sports e pelo aplicativo NordesteFC: EC Vitória x Santa Cruz, Botafogo-PB x 4 de julho e Altos x Confiança.
Foto: Divulgação.