“Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca” é o mote da nova campanha desenvolvida pela NewStyle para a marca de café.
Além de materiais de comunicação que promovem visibilidade e experiências ao shopper no ponto de venda, a agência assina uma ação de marketing promocional de degustação especial, que apresenta o novo jeito de escolher o Pilão que mais combina com o paladar dos consumidores.
Com mais de 30 anos no mercado, o café está agora com novas embalagens, trazendo um design moderno e arrojado com um visual mais limpo, minimalista, que destaca sua principal inovação: o mapa de navegação de sabores.
São cinco ícones em destaque no painel frontal que representam os cinco principais perfis de sabor que existem no mundo do café, e que foram validados por uma pesquisa com consumidores brasileiros. Dessa maneira, a marca convida seus consumidores a escolherem a versão de Pilão que mais combina com o seu perfil de paladar.
A campanha, com criação e execução da NewStyle, acontece em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro.