Experiência de Marca

Netza promove evento do novo GLA da Mercedes-Benz

No evento, planejado organizado e desenvolvido pela Netza, 80 jornalistas do setor automotivo estiveram presentes no <i>reveal</i> do veículo e puderam testar as versões do novo modelo em um <i>test drive </i>rodoviário com parada no terreno da futura fábrica de automóveis da Mercedes-Benz no Brasil.

Após repetir a fórmula de sucesso de test drive para apresentar o novo Classe C da Mercedes-Benz à imprensa especializada no mês de agosto, a Netza promoveu mais um evento da montadora.

A  agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, planejou, organizou e desenvolveu o evento de lançamento para jornalistas do novo GLA, no galpão da Mercedes-Benz em Iracemápolis, no interior de São Paulo, nos últimos dias 15 e 16 de setembro.

Fotos: Reprodução/Netza.
netza mercedes-benz2
A Netza realizou toda a parte de planejamento, organização e desenvolvimento do evento de lançamento do novo GLA da Mercedes-Benz Brasil.

 

No evento, 80 jornalistas do setor automotivo estiveram presentes no reveal do veículo e puderam testar as versões do novo modelo em um test drive rodoviário com parada no terreno da futura fábrica de automóveis da Mercedes-Benz no Brasil.

“Os jornalistas conheceram, em primeira mão, o terreno da nova fábrica na cidade, que vai produzir o GLA e o Classe C no país a partir de 2016”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O planejamento criativo da Netza, para a criação do reveal do novo SUV da Mercedes-Benz, que aconteceu no dia 15/09, foi inspirado no conceito “Always Restless”, que conduz a campanha mundial do modelo, apresentando o target lifestyle, público-alvo da marca no lançamento.

“O vídeo apresentado para os convidados, uma reedição de rápidas cenas clipadas da campanha, traduziu o conceito, retratando o universo de possibilidades que o novo modelo apresenta”, explica Schaeffer.

No dia seguinte, os jornalistas receberam o briefing do test drive no hotel em que estavam hospedados e partiram para o terreno da nova fábrica Mercedes-Benz em Iracemápolis.

Os profissionais da imprensa percorreram aproximadamente 200 quilômetros em um percurso que foi dividido em três etapas.

Confira abaixo mais fotos do evento:

netza mercedes-benz3 netza mercedes-benz4 netza mercedes-benz5 netza mercedes-benz6 netza mercedes-benz7 netza mercedes-benz8