A Nestlé Crunch tem parceria com o ícone da moda Paul Frank Industries, e dessa vez apresenta a edição limitada Nestlé Crunch Paul Frank barra de chocolate para o mercado dos EUA. A parceria marca a estreia de Paul Frank no ambiente de varejo de confecções. O produto já está disponível nos pontos de venda.
A confecção de edição limitada é uma barra de Crunch Nestlé onde dentro se localiza um envelope de presente colorido que funciona como um cartão de férias. A embalagem exclusiva apresenta artes de férias com temas completos com personagens da coleção Paul Frank, incluindo Júlio the Monkey and Worry Bear. A peça termina com uma nota especial, incluindo uma seção em branco para uma mensagem sincera.
Além de apresentar o doce da moda, a Nestlé Crunch e Paul Frank lançaram o Stuffer da Meia Sorteios no Facebook.com/NestleCrunch, que serão nove sorteios semanais, até 31/12. Um vencedor será escolhido a cada semana para receber um dos acessórios, como iPod,, bicicletas, compras de U$ 500 nas lojas de Paul Frank e muito mais.