Viajar faz bem

Nestlé cria ação dentro de voo da LATAM no Brasil

Ativação de marca para promoção "Nestlé Viajar faz bem" com aproximadamente 200 passageiros em voo da companhia aérea.

A LATAM realizou uma ativação em colaboração com a Nestlé no dia 6 de fevereiro, envolvendo cerca de 200 passageiros de um voo entre São Paulo e Florianópolis, que foram surpreendidos com a experiência e comprovaram que viajar faz bem.

Baseada na campanha “Nestlé Viajar faz bem”, a atividade incluiu uma decoração interna da aeronave, a distribuição de sacolas ecológicas com produtos da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo.

Além disso, a parceria entre a empresa de alimentos e a companhia aérea premiou os vencedores da promoção. A ação começou com um dos comissários convidando os passageiros a participarem da promoção “Viajar Faz Bem”, em parceria com LATAM Pass e Nestlé, e explicando sobre os brindes disponíveis.

A promoção “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de oferecer prêmios instantâneos como pontos LATAM Pass, e um prêmio final de R$ 1 milhão. Para mais informações, basta acessar o site www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Fotos: Divulgação