O Carioca Shopping aposta em uma experiência emocional entre pais e filhos para celebrar o Dia dos Pais. Para isso, criou a campanha institucional “Super Pais”, que pretende apresentar os vários estilos e características dos “super-heróis” que as famílias têm em casa.
Na ação de marketing promocional, que fica em cartaz até 10 de agosto, o cliente vai encontrar totens posicionados em várias áreas do mall com fotos de oito personagens paternos: ‘Super Cozinheiro’, ‘Super Intelectual’, ‘Super Preguiçoso’, ‘Super Trabalhador’, ‘Super Moderno’, ‘Super Elegante’, ‘Super Aventureiro’ e ‘Super Esportista’.
Cada foto conta com um código no modelo QR code. Basta o cliente capturar o código com um aplicativo de celular para acessar uma lista de sugestões de presentes de acordo com as características de cada Super Pai.
Completando a experiência, os clientes poderão visitar uma exposição de brinquedos gratuita montada na Praça dos Arcos, no primeiro piso do Carioca Shopping.
Criada especialmente para compor a campanha “Super Pais” do Carioca Shopping, a exposição terá uma seleção de brinquedos de diversos tamanhos dos mais famosos super-heróis do cinema, dos desenhos animados e das histórias em quadrinhos.
A expectativa é de que o período do Dia dos Pais no Carioca Shopping em 2014 registre um aumento de 15% nas vendas e de 10% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período do ano passado.
Para homenagear os papais também nas redes sociais, os clientes que utilizarem a hashtag #superpaicarioca no Instagram, até 10/08, poderão retirar sua foto impressa pela equipe do Printgram no domingo (dia 10/08), no segundo piso do Carioca Shopping, das 14 às 20h.