Os usuários do app Musicalize R.A. participaram de uma caçada – ao estilo “Pokémon Go” – em busca de prêmios e ingressos virtuais para o show da cantora Shakira, em São Paulo. A ação de live marketing foi realizada na Avenida Paulista
A movimentação da plataforma busca superar o maior desafio dos aplicativos na atualidade: downloads. Para participar, os interessados tiveram que se cadastrar no “Musicalize R.A.” até o dia 14/10.
Depois de encontrar os brindes virtuais encontrados na Avenida Paulista puderam torcar por ingressos do show da Shakira em São Paulo na sede da Rádio Mix FM e latinhas de TNT Energy Drink em pontos de apoio da TNT Energy Drink.
Criada por grandes nomes do mercado da música nacional, a plataforma tem como sócios Rodolfo e Roberto Medina, do Rock in Rio, João Paulo Affonseca, Marcio Franco, Bruno Affonseca e Luis Gustavo Affonseca e obteve pouco mais de 1.000 dowloads até o momento.
Os três pilares da Musicalize são:
– Explorar os espetáculos associando-os a anunciantes;
– Consultoria de comunicação em parceria com agências e marcas;
– A implementação de ações dentro e fora das arenas e casas de show.
A empresa também está atualizando sua área de conteúdo sobre música e lançará em novembro sua primeira série de minidocs, que mostra um pouco dos bastidores da indústria do show business.