Mariah Carey, a grande estrela do Oi Fashion Rocks, que aconteceu no sábado (24/10), no Rio de Janeiro, cometeu uma gafe. Depois de cantar quatro músicas, entre elas “Touch my body”, “Obsessed” e “Fantasy”, e ser a mais aplaudida da noite, ela se esqueceu de se apresentar à plateia, como fizeram todos os cantores que participaram do evento, o estilista da Calvin Klein, o brasileiro Francisco Costa, um dos principais nomes da moda internacional.
A cantora americana encerrou a noite, que contou com a apresentação de outras sete grifes, além da Calvin Klein. Os desfiles ocorriam numa passarela, que acompanhava o desenho do palco, durante um das três ou quatro músicas de cada cantor. Como propõe o evento, os estilistas não apresentaram coleções novas, mas, sim, de desfiles passados. Infelizmente, a plateia não pôde conferir de perto as criações dos estilistas, uma vez que a passarela ficava distante do público que não era vip e os looks eram pouco focalizados pelas câmeras. Ao menos pelos que se viu do telão, a estrela do Fashion Rocks foi a música, e não a moda.
Com a coleção verão 2010, Donatella Versace mostrou vestidos de festas em cores vibrantes, como pink, azul, vermelho e laranja. Nos bastidores, a estilista, cuja figura impressiona pela magreza e pelo tamanho da boca, levantou a hipótese, talvez por simpatia, de criar uma coleção inspirada no Rio.
Fernanda Lima se saiu muito bem como a mestre de cerimônias do evento, entrando nos intervalos de cada show-desfile. No palco, ela usou três vestidos: um vermelho decotadíssimo e com uma fenda nas pernas, da Versace; um preto mais curto e, ao final, um amarelo longo. No final da noite, ela anunciou que o Brasil ganhará mais uma edição do Fashion Rocks, que deverá ser realizada já em 2010.
Fonte: Globo.com