A World Footvolley, organização internacional da modalidade, divulgou a lista de parceiros do WF Finals (Mundial de Futevôlei), evento que será realizado na Praia de Copacabana, entre 19 e 21 de novembro.
Entre os destaques estão a Michelob Ultra, marca de cerveja de baixa caloria da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), e a EF English Live, considerada a maior escola de inglês on-line do mundo e a primeira do Brasil, que sorteará bolsas de estudos durante o evento.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Entre os demais parceiros, estão as Secretarias de Esporte, Meio Ambiente e Turismo, que estarão organizando ações promocionais e socioambientais junto aos atletas participantes. A lista fica completa com Granado, Botânica, Ibis Copacabana Posto 2 by bUP Hotels, Nitrix e FVS Fisioterapia.
O WF Finals marca o retorno dos eventos da World Footvolley, responsável pela realização da primeira Liga Mundial da modalidade em 2019.
Como nas edições anteriores, o evento receberá as melhores equipes masculinas e femininas do mundo, e contará com quatro horas de transmissão no Sportv.
Vale lembrar que a entrada para o evento será gratuita, mediante comprovação de vacina contra O Covid-19. No masculino, serão quatro duplas representantes do Brasil, além de uma dupla de Portugal, uma de Israel, uma do Paraguai e uma da Argentina.
Já no feminino, a disputa será entre estados brasileiros, com representantes do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e São Paulo.
Foto: Reprodução/World Footvolley 2019.