Experiência de Marca

München Fest tem patrocínio e ações sociais da Kaiser

O festival começa hoje (27/11) e vai até 06/12, no Centro de Eventos da Cidade de Ponta Grossa, e vai oferecer uma série de atrações musicais, além de famosos pratos da gastronomia alemã.

Em comemoração à 23ª edição da tradicional München Fest, a Cervejaria Heineken de Ponta Grossa (PR) está pronta para atender as 120 mil pessoas que passarão pelo evento, durante os dez dias de festa.

O festival começa hoje (27/11) e vai até 06/12, no Centro de Eventos da Cidade de Ponta Grossa, e vai oferecer uma série de atrações musicais, além de famosos pratos gastronomia alemã. Durante o evento serão servidos os chopp Kaiser, Xingu e Heineken.

“Estamos nos preparando para atender aos consumidores com muito chope direto da cervejaria. Para atender a demanda da festa, usaremos três tanques estacionários, que funcionam como barris gigantes, com capacidade para cinco mil litros e duas carretas com capacidade para 25 mil e nove mil litros”, explica o diretor da Planta, Roberto Mansano Hernandes.

Entre os artistas de destaque da XXIII München Fest estarão as duplas sertanejas Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Israel & Rodolfo, além dos cantores Eduardo Costa, Thiaguinho, Gustavo Lima e Amado Batista.

Com abrangência para públicos de todos os gostos e faixas etárias, o evento também vai oferecer shows de bandas alemãs, atrações infantis, com Looney Tunes e Turma do Cocoricó, e uma tarde especial para grupos da terceira idade. Os tradicionais festivais gastronômicos, concurso de Rainha e concurso de Chope em Metro também farão parte da agenda do evento.

A Kaiser levará ao público uma ação de conscientização sobre a importância da reciclagem, distribuindo materiais informativos sobre a coleta de lixo e incentivando os consumidores a descartar os resíduos nos coletores.

Para garantir que o material descartado seja reutilizado, a marca fechou uma parceria com a Associação de Catadores da cidade e oferecerá uniforme à equipe de coletores, que trabalharão durante o evento.

Blitz educativas também acontecerão durante a festa. Com intuito de conscientizar o consumo de bebidas alcoólicas somente por maiores de 18 anos de idade, a marca fechou uma parceria com a ONG SOS Alegria, composta por “Doutores Palhaços” que alertarão de forma bem humorada os consumidores sobre a importância de consumo consciente de bebida e também sobre álcool e direção.