Experiência de Marca

Mulheres e crianças esgotam camisa rosa do Real Madrid

Quando aplicada ao futebol, a cor rosa é sinônimo de sucesso financeiro. Há dois casos recentes que embasam tal afirmação: os dois modelos do Botafogo (2012-2013), e mais recentemente, o do Boca Jrs, que se tornou o terceiro modelo mais vendido da história do clube.

A camisa rosa do Real Madrid, que ainda estreará nesta temporada, é um sucesso de vendas entre mulheres e crianças. A informação foi divulgada pela segunda maior loja do clube em Madrid, a Tienda el Carmen, ao site El Confidencial Digital. A loja principal está localizada dentro do estádio Santiago Bernabéu.

De acordo com o estabelecimento, não há mais peças para o público feminino, enquanto as destinadas às crianças estão praticamente esgotadas. Especificamente para as mulheres, cerca de 50 camisas rosas eram vendidas por dia em El Carmen logo após seu lançamento.

Foto: Divulgação/Real Madrid.

real madrid_camisa rosaQuando aplicada ao futebol, a cor rosa é sinônimo de sucesso financeiro. Há dois casos recentes que embasam tal afirmação: os dois modelos do Botafogo (2012-2013), e mais recentemente, o do Boca Jrs, que se tornou o terceiro modelo mais vendido da história do clube.

Botafogo

Em 2013 a diretoria do Botafogo realizou uma ação promocional na qual as torcedoras que foram ao estádio com a camisa rosa puderam entrar de graça até 30 minutos antes da bola rolar.

A cortesia valeu para todos os setores (exceto Leste Superior, que estava fechado, e Sul, destinado ao time adversário). Na chegada às catracas, promotores do clube estavam validando as cortesias para a entrada das torcedoras que atenderam ao regulamento. A promoção só valeu para camisas oficiais.

Foto: Divulgação/Botafogo.
As torcedoras aprovaram a ação promocional do Botafogo.
As torcedoras aprovaram a ação promocional do Botafogo.