Experiência de Marca

Mondel?z Brasil apresenta o Club Social Sanduba

Com duas camadas de recheio e três biscoitos, Sanduba possui tamanho e espessura maiores, nos sabores Misto de Queijo e Presunto, e Peito de Peru com Queijo Branco, no biscoito integral.

A Mondel?z Brasil lança Club Social Sanduba, criado para público jovem, que possui rotina corrida e passa grande parte do dia fora de casa.

Com duas camadas de recheio e três biscoitos, Sanduba possui tamanho e espessura maiores, nos sabores Misto de Queijo e Presunto, e Peito de Peru com Queijo Branco, no biscoito integral.

A nova linha da marca busca estar cada vez mais próxima dos jovens, oferecendo uma opção mais prática, em embalagem individual de 45g, e disponível no pequeno varejo.

club socialDe acordo com Victoria Toni, gerente da marca, Club Social Sanduba estreia uma nova plataforma de produtos da marca. “É uma nova opção para saciar aquela fome gigante, sempre presente na rotina dos nossos consumidores. A nova campanha busca traduzir essas situações onde a fome é maior, e reforça a ideia de tirar essa fome do caminho enxergando um mundo de possibilidades ao seu redor.”, complementa.

A ativação de Club Social Sanduba conta com investimentos em TV fechada, mídia externa, material de ponto de venda, ações on-line e nas redes sociais.