A agência de Comunicação Plan B, responsável por todas as ações de comunicação digital da marca de relógios Mondaine há dois anos, assina a campanha de lançamento digital das bolsas Mondaine.
A nova linha de produtos da marca está sendo apresentada em primeira mão para fãs da marca no Facebook. “Desde que iniciamos o nosso trabalho com a Mondaine, temos a premissa de aliar a marca à moda. Trabalhar com bolsas ajuda e reforça a nossa estratégia”, comenta o diretor de Criação e Planejamento, Danie l Negreiros.
Primeiramente, foi lançado um vídeo teaser produzido pela Plan B, com 52 segundos, com o desafio ao público sobre os palpites de qual seria o novo produto Mondaine. Em uma semana, o material foi visto 1301 vezes, teve 1914 curtidas e foi compartilhado por 92 pessoas.
Para o lançamento oficial das bolsas no Facebook, dia 18/06, a agência disponibilizou o vídeo, o hotsite com ação integrada ao Facebook, em que o público escolhe os itens que carrega na bolsa e tem um perfil traçado de acordo com as suas escolhas.
“Mergulhamos fundo para entender e destrinchar o papel das bolsas no universo feminino e trouxemos para nós o desafio de trabalhar este tema de forma criativa. Os itens das bolsas revelam muita coisa da personalida de das mulheres”, detalha Negreiros.
A gerente de Marketing e Produto da Seculus Accessories, Paula Carolina de Carvalho, explica que as bolsas Mondaine nasceram a partir de duas grandes fontes de inspiração: a própria marca, que tem a moda em seu DNA, e o público feminino, que revela a sua personalidade no seu modo de vestir.
Nesta primeira fase de lançamento, a Mondaine apresenta mais de 200 modelos de bolsas, que atualmente podem ser adquiridas participando da ação de marketing promocional (clique aqui para saber mais detalhes), até o dia 11/07, que premiará cinco pessoas. Em agosto os produtos estarão nas lojas.