Presente no mercado desde 1937, o vinho Dom Bosco chega em março com visual renovado e a sua primeira ação de marketing promocional com distribuição de prêmios.
Até 28 de julho, “Momentos Premiados” Dom Bosco (Certificado de Autorização Caixa n°. 4-0153/2015) sorteará, entre os consumidores maiores de 18 anos de idadeque adquirirem os produtos da marca, cinco carros e cinco motos em Certificados de Barra de Ouro.
A ação promocional é válida para compras do Dom Bosco e Dom Bosco Seleção. Para concorrer, basta o consumidor cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal no hotsite. Após o cadastro, o concorrente receberá por e-mail o número da sorte para participar do sorteio.
Ainda pelo hotsite, o participante poderá curtir a fan page da promoção no Facebook e obter um número extra para concorrer aos prêmios. Serão realizados cinco sorteios, sendo um por mês, a partir de abril, com base na extração da Loteria Federal de cada período.
O objetivo da ação de marketing promocional é fortalecer a linha Dom Bosco durante a Páscoa e outono-inverno, período de maior consumo de vinhos, ao lado do Natal.
A expectativa da CRS Brands é atingir crescimento de 20% nas vendas da marca. Como parte da ação para promover o produto, o rótulo do vinho Dom Bosco tradicional ganhou design moderno e mais clean, destacando o logo e a imagem do padre que deu nome à marca.