Experiência de Marca

Moça tem espaço de experiências no Museu Mais Doce do Mundo

Pela segunda vez na exposição, a marca apresenta um ambiente interativo e instagramável que retrata as principais sobremesas preparadas com Leite Moça.

O Museu Mais Doce do Mundo está com uma nova edição depois do sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que receberam mais de 100 mil visitantes em São Paulo e Rio de Janeiro. 

Na edição de 2022, o Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, recebe a exposição até 30 de outubro com o patrocínio de Moça, que marca presença com um espaço exclusivo e interativo, em que os visitantes têm a oportunidade de registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e até comer um brigadeiro na saída.

Leia também: Samsung ativa dobráveis em espaços públicos no Rio em SP

O público entra pela lata emblemática da marca, onde podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite Condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim. 

A Moça em versão humanizada, camponesa de Leite Moça que ganhou vida recentemente, também está presente no evento e o público pode conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros fabricados com Leite Moça estão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos.

“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça® já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, revela Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça.

Ao todo, o Museu Mais Doce do Mundo possui 14 salas temáticas, com várias ativações digitais. Disponível na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.

Para acompanhar todos os detalhes, é só seguir as redes de Moça @leitemocanestle e compartilhar sua experiência através da #MoçaNoMuseu.