Uma das maratonas mais desejadas e emocionantes do Brasil, a Mizuno Uphill Marathon 2017 está na reta final de pré-inscrição.
Nesta sexta-feira (30), encerra-se o período de cadastro inicial aos corredores que desejam percorrer as curvas da Serra do Rio do Rastro e vivenciar a adrenalina.
Para a quinta edição, que será disputada no dia 2 de setembro de 2017, os organizadores ampliaram para 1.500 a quantidade de vagas no total da Mizuno Uphill Marathon. A procura pelas pré-inscrições segue em alta, com o Desafio Samurai sendo um dos mais desejados em termos de número de vagas e cadastros prévios.
As provas de 25K, 42K e Desafio Samurai (união das distâncias de 25K e 42K), nas categorias feminino e masculino, estão mantidas no calendário do evento. Em 2017, a prova de 42K terá largada às 7h, enquanto os corredores sorteados para a prova de 25K iniciarão a busca pelo pódio a partir das 16h.
A taxa de pré-inscrição tem o valor de R$ 15, e o montante arrecadado será novamente revertido para a Associação Bonjardinense de Turismo, que trabalha na preservação do local. Para mais informações, acesse mizunobr.com.br/uphill2017
O sorteio das vagas será realizado no dia 10 de outubro de 2016, por meio de software de sorteio eletrônico desenvolvido pela empresa Singular Sistemas, de forma totalmente segura e aleatória.
A divulgação dos sorteados será feita no dia 12 de outubro de 2016, no site oficial da Mizuno Uphill Marathon, além de e-mail encaminhado ao endereço eletrônico cadastrado pelo corredor. Os não-sorteados entram em uma lista de espera por ordem do sorteio.
Na edição de 2016, a Uphill inovou e trouxe o Desafio Samurai. Mais intensa e emocionante, a prova teve como vencedor na categoria masculina Cleber Isbin.
Entre as mulheres, Letícia Saltori ficou com o título da primeira edição. Além do desafio e do visual recompensador, o evento reúne centenas de histórias de superação e bem-estar por causa da corrida.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop, detém as licenças de Mizuno e Timberland no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores.