Cliente Mix Brand Experience desde 2010, a Luxottica lançou este ano o desafio de construir uma nova comunicação às vitrinas de ótica e estandes para as design brands Tiffany, Prada, Burberry, Dolce & Gabbana e Ray-Ban, que este ano, completa 75 anos de mercado.
Toda concepção dos espaços foram idealizados na Europa, porém a confecção e o aporte foram feitos pela Mix, que aplicou o conceito nas vitrinas e estandes especiais.
Ao todo, serão montadas vitrinas para shoppings de nove Estados, sendo que, em algumas cidades, o Espaço Never Hide para Ray-Ban abrigará o selo comemorativo de aniversário e são: Shopping Recife – PE; Morumbi Shopping – SP; Shopping Flamboyant – GO; Barra Shopping – RJ; Shopping Iguatemi – CE; Barra Shopping Sul – RS.
Já as Design Brands ocupam as vitrinas de Shopping Recife – PE; Park Shopping – DF; Shopping Leblon – RJ; Diamond Mall – MG, Shopping Iguatemi SP e RS.
O Espaço Never Hide surgiu para promover o conceito que a Ray-Ban constroi há 75 anos. Dessa forma, o consumidor pode experimentar os modelos icônicos, como o Aviador , Wayfarer e lançamentos.
Além disso, durante a ação, os clientes do shopping poderão tirar fotos com os óculos da marca nas molduras Never Hide e enviá-las na hora para sua página do Facebook.
Para Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience, a Luxottica propôs desde o início vitrinas e estandes “clean” que envolvessem o consumidor no universo conceitual de cada marca, as montagens têm cerca de 3,0 m por 2,0 m e foi estabelecido um novo patamar para a venda de óculos, pois até os dias de hoje, a experiência da compra de óculos é quase como adquirir um medicamento: lojas brancas e uma confusão de produtos expostos”, define.