Experiência de Marca

Mix realiza evento bianual do Habib's

A Mix Brand Experience venceu a concorrência para a realização do evento bianual do Habib's, um dos maiores eventos motivacionais do varejo brasileiro. Com o objetivo de comemorar suas conquistas e celebrar a concretização das metas estabelecidas aos profissionais, a rede de fast food árabe irá reunir os seus principais colaboradores numa grande festa de premiação.

A Mix Brand Experience venceu a concorrência para a realização do evento bianual do Habib’s, um dos maiores eventos motivacionais do varejo brasileiro. Com o objetivo de comemorar suas conquistas e celebrar a concretização das metas estabelecidas aos profissionais, a rede de fast food árabe irá reunir os seus principais colaboradores numa grande festa de premiação.

A Mix é a responsável pelo evento do Habib's.

Há seis meses planejando e elaborando as estratégias do evento junto à empresa, a Mix será responsável pela concepção, logística, comunicação visual e produção da noite de gala intitulada “Habib’s 2020”, que acontecerá no Via Funchal no dia de hoje (17/11), para 1.500 convidados, sendo 600 deles vindos de outras regiões do País. Como a premissa do Habib’s é sempre se antecipar ao futuro, o tema da festa dará aos participantes a oportunidade de planejar a rede nos próximos dez anos.

Serão premiados os profissionais reconhecidos como os melhores de sua categoria: secretária financeira, gerente, administrador, supervisor de salão, supervisor de fast, garçom, chefe de cozinha e atendente. Os colaboradores do  Ragazzo, restaurante da rede, também participarão e concorrerão a prêmios que vão de televisores  de Plasma a carros zero Km.

O presidente do Habib’s no Brasil, Alberto Saraiva, idealizador do evento que acontece desde 1992, acredita que não basta só conquistar metas, é preciso comemorar. “A festa é um grande agradecimento e um reconhecimento do profissional, mantém a motivação e união dos nossos colaboradores, por isso é tão importante. Eu faço questão de me envolver desde a fase de escolha da agência de marketing promocional à escolha dos temas, dos artistas, dos shows e critérios de avaliação. A Mix tem realizado um excelente trabalho e tenho certeza de que este ano todos vão se surpreender.”

O conceito “Ser Habib’s é ser Feliz!” permeará toda a identidade visual da festa e será desdobrado em teaser para levar todo o entusiasmo e alto astral da festa para todas as lojas Habib’s e Ragazzo do Brasil.