Experiência de Marca

Mix assina ação promo da Brookfield

O evento foi destinado a um grupo seleto de clientes e corretores que puderam conhecer antes mesmo do lançamento do empreendimento  sua estrutura moderna, sofisticada e exclusiva.

Para promover a abertura do apartamento decorado de seu novo empreendimento o The Expression Bueno, a Brookfield Incorporações contou com a MIX para elaborar  um evento diferenciado.

No dia 31/12, o decorado assinado pela arquiteta Fernanda Marques, foi aberto aos convidados num divertido e agradável happy hour, realizado no próprio estande de vendas. O evento foi destinado a um grupo seleto de clientes e corretores que puderam conhecer antes mesmo do lançamento do empreendimento  sua estrutura moderna, sofisticada e exclusiva.

A MIX foi responsável pelo planejamento, criação e realização da abertura do decorado, fazendo uso da estratégia de cobrandding entre a Brookfield  e a bebida Heineken, marcas que fazem parte de sua carteira de clientes. Esse método foi escolhido pela  agência pois em um único evento  pôde potencializar as marcas e aumentar a percepção do consumidor final.

Enxergando que a bebida Heineken tem um conceito que poderia ser aplicado ao produto da Brookfield, as marcas somaram as forças e falaram ao público alvo com um evento charmoso e moderno.

Foi montada uma estrutura dentro do estande de vendas, com mesas, garçons, aperitivos, sonorização, iluminação, para receber os convidados. Toda a decoração foi pensada para tornar o ambiente descontraído e propício a bons negócios.

Mesas adesivadas e copos personalizados com a marca da bebida  deram todo o charme ao happy hour, sem falar do delicioso buffet servido por um restaurante famoso na cidade. Em um ambiente agradável, todos puderam degustar a bebida, conversar e conhecer todas as exclusividades do The ExpressionBueno, lançado no dia 11/11.

O evento gerou uma experiência mais íntima dos convidados com o imóvel, aproximando as marcas ainda mais do cotidiano de cada um, propiciando um momento  confortável de compra.

Os convidados ganharam um brinde especial da Heineken na saída do evento, além de participarem de sorteio de galões de 5L de chopp e ingressos para a estréia do Filme 007, patrocinado pela bebida.

O evento permitiu a exposição diferenciada das marcas, a diminuição dos  custos e a multiplicação  dos resultados.