Mídia

Xand Avião ajuda clientes a escolher tinta em campanha da Iquine

Usando trechos de suas músicas, Xand Avião mostra que Iquine é escolha de sucesso.

Xand Avião ajuda clientes a escolher tinta em campanha da Iquine

Para mostrar que escolher Tintas Iquine é sucesso garantido, a Ampla criou uma campanha tendo Xand Avião como embaixador. 

Usando trechos de seus sucessos, o cantor ajuda consumidores a optar pela melhor tinta

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

“Iquine é sucesso garantido” é o mote da campanha que conta com filmes para TV, internet e mídia out of home. Tendo sede em Jaboatão dos Guararapes/PE, a Iquine é a maior indústria de tintas do Brasil com capital 100% brasileiro. 

“Essa é primeira vez que Xand Avião estreia uma campanha da Iquine. A ideia foi usar trechos de suas músicas para mostrar, com bom humor, que optar por Iquine é a escolha certa para resultados mais positivos. Xand funciona como uma espécie de consciência dos consumidores, que têm a certeza da compra quando veem um pintor profissional escolhendo a marca.”, explica Juliana Queiroz, diretora de Atendimento da Ampla. 

Clique aqui para assistir ao filme de 45 segundos; aqui , a versão de 30 segundos; aqui , a de 15 segundos; e aqui , ao bumper de seis segundos. As duas versões menores foram feitas para veiculação exclusiva na plataforma digital.