Experiência de Marca

Vitarella transformou linha amarela do metrô de SP em linha Vitarella

A marca apresentou sua linha de produtos em ação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas da estação Pinheiros sob o conceito 'Parece igual, mas tem diferença'.


A Vitarella deixou a linha amarela do Metrô de São Paulo ainda mais amarela. A marca preparou uma ativação especial que estampou vagões exclusivos e todas as portas para receber os passageiros da Estação Pinheiros.

Sob-o conceito “Parece igual, mas tem diferença”, a ativação começou em 29/05 e permanece disponível durante todo o mês de junho. A marca também envelopou 100% das portas de embarque da estação Pinheiros, além de surpreender com vagões exclusivos que de forma leve trazem dinâmicas para conectar os passageiros com as diferenças de Vitarella, tornando a viagem ainda mais saborosa.

A Delicitá Cristal, cracker com 7 camadas com sabor amanteigado que mistura doce com salgado, além de outros saborosos produtos da marca e suas diferenças ganharam destaque nas artes do vagão.

A ação é parte da campanha “Parece igual, mas tem diferença”, que brinca com as semelhanças entre pessoas que à primeira vista parecem iguais, mas assim como os produtos Vitarella, têm diferenças.

Ficamos muito felizes pela aproximação cada vez maior que estamos tendo com os paulistas e suas rotinas. Essa ação faz parte de um plano 360º da marca em São Paulo, estado que tem abraçado Vitarella e é fundamental para o processo de expansão de nossa marca”, concluiu Charles Wenderson Silva, Gerente de Marketing Vitarella.

Fotos: Divulgação