O Uber Eats este ano não é patrocinador oficial ou comprou espaço na transmissão do Super Bowl, mas vai lançar um comercial durante a final do futebol americano que está à altura da escala midiática do evento.
Como, você se pergunta? Fácil, promovendo a primeira aparição dos protagonistas de “Quanto Mais Idiota Melhor” em quase 30 anos.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Uber Eats e Grupo Heineken criam pub virtual.
A reunião no caso é estrelada por Mike Myers e Dana Carvey, que confirmaram no dia 1º de fevereiro, sua participação no comercial de um minuto da marca com dois teasers liberados nas redes sociais.
Os-dois atores voltarão a viver Wayne Campbell e Garth Algar na campanha, que por enquanto é mantida em segredo (provavelmente em busca do efeito surpresa para o jogo), mas as “prévias” já mostram que a dupla continua vivendo no porão da casa da mãe em Aurora.
Os vídeos liberados também mostram que o humor da dupla continua o mesmo. Enquanto uma mais curta de 6 segundos mostra os personagens ensaiando uma nova música, uma mais extensa de 30 segundos traz ambos comentando como 2020 foi um péssimo ano e alardeando ao mundo que eles estão de volta – além de fazer piada com o merchan clandestino.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Caso não consiga visualizar clique aqui.