TV

PEPSI BLACK estreia no BBB e Caldeirão do Mion com funk e "vale-night"

Em sua primeira parceria com o reality, a marca levou DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para a casa mais vigiada do Brasil

Que o Big Brother Brasil é uma grande fonte de entretenimento para os brasileiros não há dúvidas, mas os participantes não têm esse mesmo privilégio, já que as atividades de distração são limitadas no dia a dia da casa. Foi pensando nisso que PEPSI Black deu um #TOMAESSA na mesmice e promoveu um Vale Night com tudo que os brothers e sisters têm direito: um banquete repleto de sabor, jogos e um verdadeiro baile funk com apresentações de DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, que agitaram a pista de dança no último sábado (20).

Os mimos para os participantes já começaram no pré-festa, com o clássico cooler recheado de PEPSI Black e comidinhas. Já o ambiente externo da casa recebeu uma decoração nas cores da marca e diversos jogos para entreter a galera como basquete, airhockey, pinball, pega pelúcia e corrida maluca. Idealizado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo, o conceito criativo da festa reflete toda a diversão que PEPSI Black traz.

“Como esta foi a nossa primeira ativação no BBB, queríamos levar uma experiência memorável e que tivesse o DNA da marca, com muita intensidade, diversão e, claro, o sabor inconfundível de PEPSI Black. Além disso, é uma oportunidade ímpar de exposição da marca, já que estamos falando de um dos programas de maior sucesso do país”, diz Mariana Gomes, Gerente de Marketing de PEPSI.