Mídia
Doriana leva café da manhã especial para Brothers do BBB
A ação foi desenvolvida pela Globo e despertou o desejo de sentir o sabor e a cremosidade única da marca.
Mídia
A ação foi desenvolvida pela Globo e despertou o desejo de sentir o sabor e a cremosidade única da marca.
Ativação
Coca-Cola traz momento especial para participantes do BBB e para audiência ao vivo com brindes exclusivos e experiências digitais.
Experiência de Marca
Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Marcelo Adnet, embaixador da marca, chama os consumidores a concorrerem a descontos e promoções exclusivas.
Experiência de Marca
A ativação colocou dois brothers dentro de um Chevrolet Tracker para ver quem resiste por mais tempo.
Experiência de Marca
Em sua terceira participação no reality, a marca destacou que a magia da levedura holandesa é a responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel.
Ativação
Marca promoveu interação entre os participantes do reality com direito a enfeites gregos e quebra de pratos cenográficos.
Ativação
Estreia da Seara Gourmet no reality destacou a Mortadela Duplamente Defumada.
Experiência de Marca
Solução da Stone para autônomos e pequenos negócios apresentou ofertas especiais durante a Prova do Anjo, integrada à Prova do Líder.
Experiência de Marca
Dentro do BBB com algumas marcas, a companhia promoveu a ativação com pipoca e mimos até dia 03 de março.
Experiência de Marca
Depois de estar de cara limpa, os participantes foram estimulados a postarem uma selfie no feed BBB, mostrando a beleza real de suas peles.