Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 8

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Doriana leva café da manhã especial para Brothers do BBB

Mídia

Doriana leva café da manhã especial para Brothers do BBB

A ação foi desenvolvida pela Globo e despertou o desejo de sentir o sabor e a cremosidade única da marca.

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Ativação

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Coca-Cola traz momento especial para participantes do BBB e para audiência ao vivo com brindes exclusivos e experiências digitais.

Zé Delivery cria 'Sala da Diversão' para entregar tudo ao público do BBB23

Experiência de Marca

Zé Delivery cria 'Sala da Diversão' para entregar tudo ao público do BBB23

Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Marcelo Adnet, embaixador da marca, chama os consumidores a concorrerem a descontos e promoções exclusivas.

Chevrolet levou carro branco em prova de resistência física e psicológica do BBB 23

Experiência de Marca

Chevrolet levou carro branco em prova de resistência física e psicológica do BBB 23

A ativação colocou dois brothers dentro de um Chevrolet Tracker para ver quem resiste por mais tempo.

Amstel convidou brothers e sisters a mostrarem qual é a ‘sua levedura holandesa’ no BBB 23

Experiência de Marca

Amstel convidou brothers e sisters a mostrarem qual é a ‘sua levedura holandesa’ no BBB 23

Em sua terceira participação no reality, a marca destacou que a magia da levedura holandesa é a responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel.

‘Momento Coca-Cola’ aconteceu ao melhor estilo grego na festa do Líder do BBB

Ativação

‘Momento Coca-Cola’ aconteceu ao melhor estilo grego na festa do Líder do BBB

Marca promoveu interação entre os participantes do reality com direito a enfeites gregos e quebra de pratos cenográficos.

Seara Gourmet teve batalha naval na Prova do Líder no BBB 23

Ativação

Seara Gourmet teve batalha naval na Prova do Líder no BBB 23

Estreia da Seara Gourmet no reality destacou a Mortadela Duplamente Defumada.

Ton é destaque na Semana Turbo do 'BBB 23'

Experiência de Marca

Ton é destaque na Semana Turbo do 'BBB 23'

Solução da Stone para autônomos e pequenos negócios apresentou ofertas especiais durante a Prova do Anjo, integrada à Prova do Líder.

P&G colocou Truck de Vidro com brindes em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro

Experiência de Marca

P&G colocou Truck de Vidro com brindes em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro

Dentro do BBB com algumas marcas, a companhia promoveu a ativação com pipoca e mimos até dia 03 de março.

Dove promoveu cuidados com a pele no Big Brother Brasil

Experiência de Marca

Dove promoveu cuidados com a pele no Big Brother Brasil

Depois de estar de cara limpa, os participantes foram estimulados a postarem uma selfie no feed BBB, mostrando a beleza real de suas peles.

1 … 6 7 8 9 10 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade