Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 61

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

Mídia

Gisele Bündchen é a estrela do SKY é Mais

A SKY, operadora de TV por assinatura via satélite, lançou na última segunda-feira (5), dois novos filmes da campanha “SKY é Mais”, que exploram a diversidade de conteúdo, produtos, serviços e experiências que a operadora oferece aos seus clientes.

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

Mídia

Comgás estréia campanha criada pela Bullet

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) acaba de lançar sua campanha de marca assinada pela Bullet. Com o desafio de destacar a categoria de gás natural encanado, a campanha traz o mote "Eu Encanei".

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Experiência de Marca

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),

Johnson & Johnson Força Vitaminada

Experiência de Marca

Johnson & Johnson Força Vitaminada

A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional.

Havaianas usa hit “Que tiro foi esse" como meme para o Carnaval

Mídia

Havaianas usa hit “Que tiro foi esse" como meme para o Carnaval

“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse sucesso todo para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Mídia

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país.

Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial para a Copa do McDonald’s

Mídia

Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial para a Copa do McDonald’s

Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo.

Campanha da Volvo conta história de consumidores apaixonados pela marca

Mídia

Campanha da Volvo conta história de consumidores apaixonados pela marca

Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Experiência de Marca

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio utilizarão sistema de reconhecimento facial

Os Jogos Olímpicos de 2020, bem como os Paralímpicos, serão os primeiros da história a utilizar um sistema de reconhecimento facial para controlar a entrada e saída de atletas, profissionais das delegações e imprensa dos recintos que necessitam de credencial.

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Mídia

Biotônico Fontoura se renova e apresenta nova campanha: “Crianças de Ferro”

Biotônico Fontoura, suplemento mineral de ferro com mais de 100 anos de história, apresenta aos consumidores uma nova campanha de mídia, com o tema “Crianças de Ferro”.

1 … 59 60 61 62 63 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade