Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 60

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hyundai lança primeira campanha com o tema Copa do Mundo 2018

Mídia

Hyundai lança primeira campanha com o tema Copa do Mundo 2018

A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, estreia nesta semana sua comunicação para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 com filme criado pela Z+. Com a assinatura “A gente não joga sozinho”, a campanha conta com uma sequência de ativações.

Alegra Foods e Madero juntos em nova campanha

Mídia

Alegra Foods e Madero juntos em nova campanha

A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação que, além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade, ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná.

SC é destaque em programa de TV na Itália

Experiência de Marca

SC é destaque em programa de TV na Itália

Com apoio da Embratur, conventions e Embaixada do Brasil em Roma, cinegrafista da RAI TV grava episódios para documentário que será exibido até abril deste ano.

Simone e Simaria estrelam campanha da Dermafeme

Mídia

Simone e Simaria estrelam campanha da Dermafeme

As irmãs sertanejas Simone e Simaria, que hoje representam o empoderamento feminino, são as novas embaixadoras da marca de sabonetes íntimos Dermafeme.

Anitta é a estrela da Paradona Renault

Mídia

Anitta é a estrela da Paradona Renault

A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha de varejo para a fabricante.

Canal Rural tem novidades na programação

Experiência de Marca

Canal Rural tem novidades na programação

O Canal Rural tem novidades na programação que envolve o cavalo crioulo para a temporada 2018. O veículo oficial do Freio de Ouro, torneio mais importante de cavalos da raça crioula no País, atuará focado no fortalecimento da raça e sua expansão.

Mineiro Delivery investe em merchandising nacional

Produtos

Mineiro Delivery investe em merchandising nacional

A rede de franquias Mineiro Delivery, vem apostando em inovação e qualidade desde sua estreia em 2012.

MasterChef Profissionais: Cozinha rústica no meio da natureza

Experiência de Marca

MasterChef Profissionais: Cozinha rústica no meio da natureza

Divididos em dois times, eles serão largados no meio da natureza e precisarão montar sua própria cozinha, fazer o fogo e ser muito criativo para apresentar um prato de alta gastronomia com pouquíssimos utensílios e ingredientes.

Gravação da segunda temporada do quadro "Comprar é bom, levar é melhor"

Experiência de Marca

Gravação da segunda temporada do quadro "Comprar é bom, levar é melhor"

Depois do sucesso da primeira edição do “Comprar é bom, levar é melhor”, que teve mais de 67,9 milhões de telespectadores alcançados, o quadro, promovido pela Havan e pelo SBT, chega a sua segunda temporada.  

Absolut Vodka deixa funcionários nus

Mídia

Absolut Vodka deixa funcionários nus

A primeira ação da Absolut em sua nova campanha global foi despir seus funcionários – ou quase isso. Sua ideia é transparecer como sua produção é “pura”, sem nada a esconder. Para isso, convidaram seus colaboradores para participar de um comercial inusitado.

1 … 58 59 60 61 62 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade