
Mídia
AJI-SAL Churrasco lança campanha inédita para TV
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.
Experiência de Marca
A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.
Mídia
As gírias e jargões do mundo digital, além de serem carregados de bom humor, transmitem também leveza aos diálogos virtuais. Inspirada nesta nova forma de se comunicar, a Artplan lança a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.
Produtos
A marca de complemento alimentar Sustagen Kids está de volta à mídia para apresentar sua nova fórmula. A campanha fala dos truques elaborados pelos pais para garantir uma alimentação mais saudável para seus filhos, porém com Sustagen Kids não há truque.
Mídia
CAREFREE, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha "Motivos para usar CAREFREE" com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
Experiência de Marca
A segunda temporada de “Natália”, série criada por André Pellenz e Patrícia Corso, já tem estreia marcada em canais de TV aberta e fechada.
Experiência de Marca
A 4ª temporada de ‘Are You The One?’ Brasil vai começar com tudo e já no primeiro episódio tem: pegação, estreia do quartinho privê, formação de possíveis pares ideais, separações e arrependimentos, troca de par e um pouco de estratégia.
Mídia
A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, estreia nesta semana sua comunicação para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 com filme criado pela Z+. Com a assinatura “A gente não joga sozinho”, a campanha conta com uma sequência de ativações.
Mídia
A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação que, além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade, ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná.