Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia TV Página 58

TV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Liga Neon: um divisor de águas no e-Sport

Experiência de Marca

Liga Neon: um divisor de águas no e-Sport

Nesta quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as luzes da Live Arena se acendem para as guerreiras no lançamento da Liga Neon de CS:GO, exclusiva para equipes femininas do cenário dos esportes eletrônicos

Vai começar a disputa pela audiência

Experiência de Marca

Vai começar a disputa pela audiência

Durante muitos anos o reality show reinou absoluto no horário, considerado nobre na televisão brasileira, porém, desde o surgimento do programa de culinária da concorrente as coisas mudaram um pouco de figura.

Hinode veicula sua primeira campanha nacional

Mídia

Hinode veicula sua primeira campanha nacional

Calma, no final deste post você não vai encontrar uma reunião surpresa da Hinode. Para oficializar sua presença no mercado de cosméticos, a primeira campanha da Hinode foi veiculada em horário nobre nas TV’s ao longo do país.

SKY reforça o serviço pré-pago com Fábio Porchat

Mídia

SKY reforça o serviço pré-pago com Fábio Porchat

A SKY lança nova peça publicitária, parte da campanha "Pré-Pago com conteúdo, só na SKY" com o ator e humorista Fábio Porchat.

Cavalo Crioulo ganha programa no canal Terraviva

Experiência de Marca

Cavalo Crioulo ganha programa no canal Terraviva

Estreou neste domingo às 20h, no canal Terraviva, o primeiro programa sobre uma raça de cavalos da televisão brasileira: “Cavalos Crioulos”.

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

Mídia

Páscoa da Nestlé conversa com quem já cresceu

A Nestlé em parceria com a David apresenta uma campanha que fala com as crianças que já cresceram e retrata a emoção de estar de volta à casa durante a festa.

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

Experiência de Marca

Santos fecha com a Globo para o Brasileirão

O clube se junta a outros 27 times que também fecharam acordo com o Grupo para o Brasileiro, na maior contratação de direitos da história do futebol brasileiro.

Felipe Massa tem primeiro contato com a Stock Car

Experiência de Marca

Felipe Massa tem primeiro contato com a Stock Car

O ex piloto de Fórmula 1 fará sua primeira corrida oficial em São Paulo, na abertura da Stock Car, como convidado de Cacá Bueno na Cimed Racing na Corrida de Duplas

Comercial non-sense de Trident explica refrescância

Mídia

Comercial non-sense de Trident explica refrescância

Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Chevrolet traz Felipe Massa de volta às pistas

Mídia

Chevrolet traz Felipe Massa de volta às pistas

Diversas ações da campanha poderão ser acompanhadas no meio digital. Entre elas, a “Volta Rápida” que levou convidados especiais a servirem de copiloto de Felipe Massa, além deles mesmos terem o prazer de dirigir o Equinox. E o público poderá sentir toda essa adrenalina.

1 … 56 57 58 59 60 … 65
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade