Mídia
Pizza Hut resgata a força da marca
A comunicação, criada pela WMcCann, estreou no dia 16 de abril e apresenta o novo posicionamento da marca no País.
Mídia
A comunicação, criada pela WMcCann, estreou no dia 16 de abril e apresenta o novo posicionamento da marca no País.
Eventos
Todos os comerciais que estão concorrendo ao prêmio foram veiculados regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes.
Mídia
Filme assinado pela WMcCann mostra presença da marca na vida de diferentes gerações
Mídia
Sensual e elegante, o Renault Captur é design à primeira vista e chama a atenção por onde passa com sua beleza. Assim como Marina Ruy Barbosa, a embaixadora da marca, que surge em um papel inédito em sua carreira na primeira campanha 360 de Renault.
Experiência de Marca
A dupla chega para fazer parte do time de comentaristas e poderá atuar em todas as frentes: TV Globo, SporTV, Premiere e globoesporte.com.
Experiência de Marca
Como parte de suas ações em comemoração aos 60 anos da marca no Brasil, ela deu início, no dia 17 de abril, à ação promocional “Meu Make Vale Ouro”.
Mídia
Na nova campanha de Make B., a marca de maquiagem de alta performance do O Boticário, a über model Gisele Bündchen se une a outras mulheres para afirmar que, na verdade, elas não têm a obrigação de estarem maquiadas.
Experiência de Marca
Para promover a importância dos exames preventivos regulares, a plataforma SBT do BEM, pelo segundo ano, investe em campanha para o Dia Mundial do Combate ao Câncer.
Mídia
A Ford iniciou neste final de semana a campanha de lançamento do novo Mustang GT Premium 2018 na TV.
Mídia
É com a assinatura “O bem contagia” que Benegrip - marca de medicamento indicado para combater os sintomas de gripes e resfriados - se reposiciona no mercado brasileiro.